//comecei aqui //terminei aqui

Amigos do Fhino Trico

Minha Lojinha

Minha Lojinha


Conheçam minha lojinha virtual onde comercializo minhas artes. Espero vocês lá!
Basta clicar nas imagens:

Loja elo7

domingo, 15 de agosto de 2010

Colar Festivo



Material: 1 novelo de linha Camila (de 125m) na cor preto.

Agulha niquelada para crochê de 1,25mm.

Agulha para costuras n° 22.

Agulha para bordado n°9E.

Linha para bordar pedrarias, na cor preta.

Miçangas na cor preta.

Execução: Trabalhe cada motivo separadamente, unindo um ao outro pela ultima carreira, acompanhando o esquema de montagem. ( 1 motivo A, 2 motivos B e 4 motivos C).

Acabamento e montagem: Trabalhe nas duas extremidades do colar, os arcos de correntinha por 16 cm e arremate.

Com a agulha e a linha para bordar, borde os motivos distribuindo as miçangas, acompanhando o esquema.

Com a agulha para costuras, prenda o fecho com pequenos pontos.


Este colar foi criado por Coast Corrente, querendo ver mais e conhecer o site é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. caraca, ficou lindo o colar!! eu tenho um blog de coisas afins... faço de tudo um pouquinho, até tricô mas, croche?? aff não consigo de jeito nenhum!! Comprei 2 novelos de linha e estou procurando ideias para fazer um colar. Parabéns pelo trabalho! bjuxx http://www.madebyfulvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada por sua simpatica visita! Siga a receitinha que vc consegue. Bjs...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a)!!!

Como comprar

Procedimento de compra


-Escolha a(S) peça(s).
-Envie um e-mail para o end.: andreia.jhf@hotmail.com; com a peça que deseja adquirir pelo nome.
-Envie junto o CEP, para cálculo do frete.
-Escolha se prefere PAC (
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm) ou SEDEX (http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm).
-O calculo do frete será feito pelo site dos correios.
-O depósito terá que ser feito na data combinada.
-Identificado o depósito, o produto será enviado e poderá ser acompanhado com código de rastreamento, pelo site dos correios.
-Sua encomenda chegará com segurança.

-Caso queira fazer sua encomenda pelo telefone será um prazer atendê-lo(a). (31)3411-3393 ou (31) 8848-5351.